A Remember Big Band, a Rec Brasil e as equipes da Casa Guido e do Bairro da Juventude já estão em rítmo acelerado para a live que será realizada neste domingo (13/12) a partir das 17h.

A transmissão será realizada no canal da REC Brasil Lives no YouTube. O cenário para o show ao vivo será o Cine Teatro Itália, anexo ao Bairro da Juventude. O evento que beneficiará as duas grandes instituições, chegou a ser iniciado no heliponto do Metropolitan Business Center há alguns dias, mas precisou ser transferido por conta das condições do tempo.

Ainda mais engajados na causa beneficentes das entidades que atendem crianças e adolescentes de toda a região, os integrantes da Remember Big Band preparam grande estrutura de luz e som para a transmissão que promete animar o domingo das famílias.  No repertório, músicas dos anos 60 a 90 com a execução da Remember Big Band, uma orquestra com 11 integrantes. É mais uma ótima oportunidade que todos terão para colaborar com o Natal de pessoas carentes e doentes.

Para a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hoffman Garcia, essa será uma grande oportunidade para que as pessoas possam se divertir em casa, com segurança e colaborando com causas nobres. “Para nós é um grande orgulho estar entre as instituições escolhidas pela Remember Big Band. Já vimos de perto na primeira parte do evento e temos certeza de que a transmissão contará com o que há de melhor em som para oferecer. Será uma live realmente impecável, desta vez sem depender das condições do tempo. Faça chuva ou faça sol estaremos juntos celebrando em prol das causas da Casa Guido e do Bairro”, pontua.

De acordo com o representante da Remember Big Band, Jair De Ávila, o custo de pré-produção, show, filmagem e cachês já está garantido por meio dos patrocínios de várias empresas reconhecidas na região. ” Teremos os 100% das doações destinados diretamente para as instituições”, destaca o músico.

Ao longo de toda a transmissão será possível interagir pelo chat do YouTube e colaborar com as instituições. O QR Code e conta estarão na tela para facilitar as doações. Para assistir, basta acessar o YouTube da Rec Brasil Lives ou Facebook da Rádio Fundação Marconi. O evento será transmitido ainda pela Rádio Marconi na sintonia FM 99.9.

Colaboração Texto: Mayara Cardoso

Da Redação