Ajax/Siderópolis, Sem Nome F.C, Nova Orleans e Fibramax/Barreiros estão na semifinal do Campeonato da Quaresma, categoria livre. As definições aconteceram na sexta-feira (20) e sábado (21). Os jogos ocorreram no Geraldo Soccer Club.

Dois jogos foram realizados na sexta-feira (20). O primeiro time a carimbar vaga na semifinal foi o Sem Nome F.C, que venceu o Amigos do K-torze por 3 a 0. Em seguida, o Fibramax/Barreiros conseguiu a vaga nos pênaltis. No tempo normal, empatou em 4 a 4 com o Alves Contabilidade/CFC Voluz. Nas penalidades, vitória do Fibramax/Barreiros por 6 a 5.

No sábado (21), mais dois classificados. O Nova Orleans passou pelo Tigres com vitória por 2 a 1. E o Ajax/Siderópolis, também por 2 a 1, venceu o Armazém.

Os jogos da semifinal estão agendados para o próximo sábado (28), no Geraldo Soccer Club. Às 18 horas, o Ajax/Siderópolis encara o Sem Nome F.C. Logo após, às 19 horas, o Nova Orleans mede forças com o Fibramax/Barreiros.

A final do Campeonato da Quaresma está agendada para o dia 05 de dezembro.

A competição teve início no dia 28 de fevereiro. Por causa da pandemia, foi paralisada no dia 14 de março. Sete meses depois, no dia 30 de outubro, o Campeonato da Quaresma foi retomado.