A equipe do Departamento de Planejamento e de Trânsito do Município de Urussanga alertam, motoristas e pedestres, para que redobrem a atenção ao circularem pelas ruas da região central e dos bairros que tiveram a pavimentação asfáltica ou o recapeamento finalizado, pois as mesmas ainda não receberam as sinalizações viárias devido ao tempo de cura do material.

Os profissionais explicam que o processo de cura já está adiantado e que nos próximos dias as sinalizações viárias serão efetivadas como, por exemplo, a pintura de faixas, eixos e bordas. Seguindo um cronograma do Departamento de Trânsito.

Entre as ruas da região central que demandam um pouco mais de cuidado no que diz respeito à circulação estão: Alfredo Gazzola, Bernardo Tasso, Giovanni Damiani, o trecho superior da Olívio Mariot, trecho da Cesar Mariot; e a Rua Raul Zeferino Mafra (Bela Vista). Totalizando aproximadamente 1,5 km de extensão.

Já as vias que receberam recapeamento são as avenidas Presidente Getulio Vargas e Nereu Ramos, ambas no Centro; e Silvio Ferraro no bairro Estação. As três somam quase dois quilômetros. Esse serviço dá sequencia ao que já foi realizado como o recapeamento das vias que dão acesso ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (Ruas Almir dos Santos Pinheiro e Angelo Antônio Nichele); e a Avenida Marcos Costa (Centro).

Também no bairro Bel Recanto, estão sendo pavimentadas as ruas Inácio Francisco dos Anjos (trabalho finalizado na manhã desta terça-feira, dia 13); A servidão ao lado da escola Rosalino Damiani e a Rua João Polidoro Bez Batti.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga