Na noite desta terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um casal e apreendeu 305 gramas de maconha, em Tubarão. Por volta das 20 horas, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Tubarão foi informada pela Agência de Inteligência de Gravatal que um casal de Gravatal, em um veículo Fiesta, estaria transportando drogas na cidade de Tubarão.

Conforme a PM, o veículo foi visualizado no bairro Andrino, sendo efetuada a abordagem. Nas buscas os policiais localizaram drogas. Com a suspeita de ter mais drogas na residência do casal, os policiais foram até o bairro Pouso Alto, em Gravatal. Com apoio da guarnição do PPT de Braço do Norte e Agência de Inteligência de Gravatal, dois homens que estavam consumindo maconha foram abordados no local.

Efetuada buscas na residência, foram localizados 305 gramas de maconha, dinheiro, uma munição calibre 38 deflagrada, uma balança de precisão, um aparelho celular e um cigarro de maconha. Todos os envolvidos abordados foram encaminhados para a Central de Plantão de Polícia de Tubarão.