Ituano e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira (11), às 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itú, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times integram o Grupo B. A Rádio Marconi FM transmite a partida. A partir das 19h30m, através do Facebook (Clique aqui). E a partir das 20 horas, a transmissão também ocorre pelo FM 99.9.

O Ituano não vence há quatro jogos. Conquistou apenas uma vitória, até aqui, na comptição. Com cinco pontos, o Galo de Itu está três pontos acima do Z-4 e três abaixo do G-4.

Já o Criciúma segue invicto na Série C. Com oito pontos, o Tigre vem de igualdade por 1 a 1, em casa, diante do Volta Redonda.

Ituano

O treinador Vinicius Bergantin terá a volta do experiente Corrêa no meio de campo. Essa deve ser a única mudança com relação ao time que empatou com o São José-RS na última rodada.

PROVÁVEL – ITUANO: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Suéliton e Julinho; Baralhas, Corrêa e Marcos Serrato; Gabriel Barros, Marquinho e Eduardo. Técnico: Vinícius Bergantin.

Criciúma

O técnico Roberto Cavalo tem uma dúvida. Alisson Taddei pode perder a vaga no time titular para Andrew. Dos recém-contratados, apenas o atacante Zeca viajou com a delegação. No entanto, está fora da partida. Para regularizar o atleta, o presidente do Goiás precisava assinar o documento de empréstimo do jogador, o que não ocorreu. O zagueiro Carlos Alexandre é o único pendurado.

PROVÁVEL – CRICIÚMA: Agenor; Victor Guilherme, Vitão, Carlos Alexandre e Kaike; Eduardo, Foguinho, Alisson Taddei (Andrew) e Jean Lucas; Jean Dias e Michel. Técnico: Roberto Cavalo.

Arbitragem:

José Washington da Silva, do Pernambuco, apita. Ele tem 32 anos, é estudante e mora em Carpina/PE. Ele será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Júnior e Humberto Martins Dias Silva, ambos também de Pernambuco.

Transmissão:

A Rádio Marconi FM transmite Ituano x Criciúma. Narração de Rafael Niero. Comentários de Enio Biz. No plantão de Gustavo Marques.