Londrina e Criciúma entram em campo na noite desta segunda-feira (10), às 20h, no Estádio do Café, pela rodada de estréia da Série C. O duelo terá transmissão ao vivo da Rádio Marconi FM. A partir das 19h30m, você acompanha o pré-jogo pelo Facebook (Clique aqui). E a partir das 20 horas, você acompanha a jornada esportiva pelo FM 99.9.

Londrina:

O Londrina deve ter a estreia de pelo menos seis reforços. Ao longo da semana, o técnico Alemão testou a equipe com o goleiro Dalton, o zagueiro Jeferson Silva, os volantes Escobar e Marcel e os meias Caíque Valdívia e Fábio Matos. A tendência é que eles comecem jogando. A lateral perde Felipe Camillo, que se recupera de uma lesão e terá o zagueiro Caio de forma improvisada.

PROVÁVEL LONDRINA:

Dalton; Raí Ramos, Marcondes, Jeferson Silva e Caio (Felipe Camillo); Escobar, Marcel, Fábio Matos e Caíque Valdívia; Ruster Santos e Júnior Pirambu. Téc: Alemão.

Criciúma:

A estreia do Tigre na Série C deve ter pelo menos três novidades entre os titulares. O zagueiro Carlos Alexandre, o meia Jean Lucas e o atacante Michel, reforços para a competição, treinaram na formação principal ao longo da semana.

PROVÁVEL CRICIUMA: Agenor; Victor Guilherme, Carlos Alexandre, Vitão e Kaike; Eduardo, Foguinho e Jean Lucas; Jean Dias, Michel e Léo Ceará. Téc: Roberto Cavalo.

Arbitragem:

Jonathan Benkenstein Pinheiro apita o jogo com auxílio de André da Silva Bitencourt e Maíra Mastella Moreira, todos do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro é João Paulo Romano Queiroz, do Paraná.

TRANSMISSÃO