Marcílio Dias e Criciúma voltam a se encontrar no Campeonato Catarinense. A partida decide uma vaga na semifinal. O confronto será nesta quinta-feira (30), às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. No jogo de ida, houve empate em 0 a 0. O classificado deste confronto enfrenta na semifinal quem passar de Avaí e Chapecoense.

Marcílio Dias

 O treinador Moisés Egert volta a ficar à beira do gramado para comandar o Marinheiro, após ser positivado por Covid-19. O volante Diego Silva está fora do jogo, suspenso. Jonathas o Diego Fumaça disputam a vaga. Na defesa, Wallace sente dores no joelho, mas não deve ser problema.

Provável – Marcílio Dias: Belliato; Rodrigo Ferreira, Wallace, Magrão e Paulinho; Jonathas (Diego Fumaça), Daniel Pereira e Léo Santos; Nathan, Anderson Ligeiro e Roberto Pítio (Hélio Paraíba). Técnico: Moisés Egert.

Criciúma

 O técnico Roberto Cavalo terá dois desfalques. O volante Adenílson, suspenso, e o zagueiro Rodrigo Milanez, por lesão. Maurício Barbosa fará a sua estréia na zaga. Já o atacante Thiago Henrique, que sentiu o tornozelo durante a semana, ainda será avaliado. Se tiver condições de jogo, Thiago será o homem de referência no ataque. O esquema muda para 4-3-3.

Provável – Criciúma: Agenor; Victor Guilherme, Maurício Barbosa, Vitão e Kaike; Eduardo, Foguinho e Carlos César; Jean Dias, Léo Ceará e Thiago Henrique. Técnico: Roberto Cavalo.

Arbitragem

Diego da Costa Cidral apita a partida. Ele será auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro.