A reunião no início da tarde desta segunda-feira (27) entre prefeitura de Urussanga e Auto Viação São José aconteceu e teve um saldo positivo. Houve uma reversão do caso. “A reunião terminou agora. O nosso protocolo estava na prefeitura, mas no setor jurídico, e não havia sido apresentado ainda ao prefeito. O prefeito não sabia. Ninguém o informou. Ele tomou conhecimento do caso e nos chamou pra conversar”, explica Isabela Fenili.

Subsídio para a empresa

O prefeito, Gustavo Cancellier, ficou de estudar o caso e há possibilidade do poder público dar um subsídio para a Auto Viação São José permanecer com o transporte coletivo em Santana. “Com isso, a princípio, a empresa São José vai continuar com a linha de Santana, pois a prefeitura vai dar um subsídio para a gente continuar prestando serviço aos moradores locais”, finaliza.

Entenda o caso: 

A Auto Viação São José, de Urussanga, havia confirmado na manhã desta segunda-feira (27) que iria encerrar as atividades do transporte coletivo na comunidade de Santana. feito.

A São José protocolou uma notificação, informando a paralisação da Santana/Urussanga, dando uns dias para que a prefeitura se manifestasse, inclusive, com a possibilidade do poder público auxiliar a empresa a permanecer com o serviço.

No final da manhã desta segunda-feira (27), a prefeitura entrou em contato com a emissora informando que será realizada uma reunião para esclarecer maiores detalhes sobre o assunto.

A redação