O Criciúma apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (06) o atacante, Thiago Henrique, de 24 anos. O jogador, que estava no Londrina, chega para as disputas do restante do Campeonato Catarinense e a Série C do Campeonato Brasileiro. Neste ano, pelo time paranaense, ele atuou em apenas uma partida. Já em 2019, Thiago Henrique esteve na campanha do título da Série D do Campeonato Brasileiro. O gerente de futebol, Evandro Guimarães, foi quem apresentou o atleta.

Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

Thiago Henrique é o terceiro atleta contratado durante a parada por causa da pandemia. Antes, foram apresentados o meia Jean Dias, e o zagueiro Maurício Barbosa.

Faltam 2 dias para a reestréia

Na quarta-feira (08), Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam em partida de ida das quartas-de-final do Estadual. O jogo está marcado para às 19 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

Time praticamente definido

O técnico Roberto Cavalo não confirma, mas o time que deverá entrar em campo na quarta-feira deve ter Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaike; Adenílson, Eduardo, Foguinho e Carlos César; Jean Dias e Léo Ceará.

Jogo da volta em nova data e horário

A Federação Catarinense de Futebol confirmou mudanças na data e horário da partida de volta entre Criciúma e Marcílio Dias. O confronto passou para domingo (12), às 11 horas, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Antes, o jogo estava marcado para sábado (11), às 19 horas.

Com informações da Redação