Jogadores do Criciúma trabalharam na tarde desta sexta-feira (03) no gramado do C.T Antenor Angeloni. No sábado (04) e domingo (05), treinamentos iniciando às 10 horas.

Desde a apresentação dos atletas, a imprensa não acompanha os treinamentos. O técnico, Roberto Cavalo, ainda não deu pistas do time titular para o jogo de quarta-feira (08), contra o Marcílio Dias, no Estádio Heriberto Hülse. O jogo, marcado para às 19 horas, é válido pelas quartas-de-final do Campeonato Catarinense. O clube, inclusive, trabalha para que a volta do futebol seja com a presença de público, mesmo que em número reduzido.

No entanto, pelas informações extraoficiais, o time deve ser escalado com Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Maurício Barbosa e Kaike; Adenílson, Eduardo, Foguinho e Carlos César; Thiago Henrique e Léo Ceará.

O zagueiro, Rodrigo Milanez, participou da entrevista coletiva nesta sexta (03). Para o jogador, é natural os atletas temerem uma lesão neste retorno, tendo em vista o tempo em que não houve futebol. Ouça:

 

Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E.C.