O último trabalho do Criciúma na semana passada aconteceu no sábado (27). Na oportunidade, o técnico Roberto Cavalo promoveu um treinamento técnico, e logo após, um coletivo. No domingo (28), folga geral.

Nesta segunda-feira (29), o grupo de jogadores se apresentou para mais uma semana de trabalhos intensos. O treino pela manhã teve início às 09 horas, e no período da tarde, a partir das 15h30, no C.T Antenor Angeloni.

Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

O Tigre volta a campo no dia 8 de julho, no Estádio Heriberto Hülse, às 19 horas, contra o Marcílio Dias. É a partida de ida da fase de quartas-de-final do Campeonato Catarinense.

Condolências à família Angeloni

O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, em comunicado oficial, presta suas condolências à família Angeloni, especialmente ao ex-presidente do clube, Antenor Angeloni, pela perda súbita de seu filho Roberto Angeloni, em acidente trágico ocorrido domingo (28/06).

Além da mensagem postada no site em nome do clube e em nome do conselho deliberativo, a bandeira ficará a meio mastro nesta segunda-feira (29), data do sepultamento do Sr. Roberto Angeloni.

Informações do repórter Enio Biz.