Homem é preso por tráfico de drogas em Urussanga

O suspeito foi detido durante a entrega de droga no bairro da Estação

1410
Foto: Polícia Militar

Na noite desta terça-feira (02), um homem foi preso por tráfico de drogas, no momento que faria a entrega de maconha, em Urussanga. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático recebeu informações que aconteceria a venda de drogas, no pátio de um posto de combustível, no bairro da Estação. O suspeito estaria utilizando uma Toyota Filder.

Conforme a PM, a guarnição realizou uma campana nas proximidades do posto, momento que  o veículo estacionou no local. Imediatamente os policiais realizaram a abordagem. O suspeito tentou fugir e dispensar a maconha pela janela do carro, mas o homem acabou detido. Na revista pessoa foi encontrado R$ 1.550,00. No carro havia outro homem, que relatou a guarnição ser usuário de drogas. Na revista nada de ilícito foi encontrado.

Nas buscas pelo veículo nada foi encontrado, porém o homem disse que em sua casa tinha um cigarro de maconha. A guarnição foi até a residência do detido, no bairro Vila São José, e apreendeu 226 gramas de maconha, que estava dentro de uma batedeira de bolo. Na residência os policias encontraram também uma balança de precisão e materiais para embalar a droga.

A guarnição do k9, utilizando do cão de faro, localizou no pátio da residência potes vazios e enterrados, onde o proprietário usava como esconderijo para as drogas. Após as buscas o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Urussanga.