O Colegiado Regional de Gestores Municipais de Convênios (CRGMC) elegeu a nova diretoria, na tarde desta terça-feira (02/06). Nelson Rosso, representante de Cocal do Sul, sucederá o gestor de Içara, Marcelo Cunha. A diretoria ainda conta com os representantes de Morro da Fumaça, Michel Tavares Ferreira, como vice; de Criciúma, Caroline Brunel Matias, como secretaria; e a representante de Siderópolis, Helena Seika Tanabe do Livramento, como segunda secretaria.

O novo presidente, Nelson Rosso, disse que pretende trabalhar em sintonia com todos gestores. “Que possamos trabalhar unidos para ajudar os prefeitos na captação de recursos junto as esferas estadual e federal”, declarou, lembrando da importância do cargo perante administração municipal.

O ex-presidente, o Gestor Municipal de Convênios de Içara e atual Diretor de Articulação, Marcelo Cunha, comentou que o colegiado é extremamente atuante. “É um grupo qualificado e comprometido com as pautas municipalistas. Desejo sucesso a nova Diretoria e ao nosso novo presidente”, afirmou Marcelo.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul