O Centro Poliesportivo Municipal, em Urussanga, está ficando de cara nova. A Administração Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esporte (DME), realiza a revitalização do espaço. Entre as melhorias, a pintura no meio fio que delimita a pista de caminha e a ciclovia; e também academia ao ar livre que está sendo reformada por colaboradores da DME.

“Com os projetos esportivos paralisados por razão da pandemia gerada pelo novo coronavírus, os colaboradores estão ociosos. Então, os mesmos se dispuseram a contribuir com as melhorias nas academias ao ar livre do Centro e do bairro Estação”, explicou Clezio Freccia, Diretor de Esportes.

Freccia ainda informa que assim que os serviços forem concluídos no Centro, os trabalhos serão feitos no Poliesportivo de Estação. Quanto ao retorno das atividades esportivas na cidade o Diretor afirma que tudo está devidamente pronto. “As atividades estão paradas, mas nós estamos prontos para retornar assim que nos for permitido”, pontuou. O Governo de Urussanga, através do DME, oferece as modalidades de futsal masculino e feminino, e caratê.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga