A empresa Alumasa, de Urussanga, teve um caso confirmado de Covid-19. Trata-se de um funcionário. A informação foi confirmada pela própria empresa. Diante da repercussão, a Alumasa enviou uma Nota à Comunidade, esclarecendo as ações que a empresa está realizando mediante esse fato. Confira na íntegra:

Nota à comunidade

A empresa Alumasa informa à comunidade em geral que está adotando todas as medidas internas cabíveis de proteção à saúde de seus funcionários, visando o bem-estar coletivo e comunitário, em razão da pandemia instalada. Tais medidas têm respeitado as orientações da Vigilância Epidemiológica do município, bem como decretos governamentais.

Ações como: campanhas educativas, obrigatoriedade no uso de máscaras, adequação nos serviços de refeitório, monitoramento da saúde dos funcionários, flexibilização nos horários de trabalho, higienização e sanitização, entre outras práticas têm sido desenvolvidas internamente.

Entendemos que neste momento precisamos do empenho, solidariedade e dedicação de todos para o enfrentamento do atual cenário.

Seguimos atentos à saúde e segurança de nossos colaboradores e familiares.

 

A redação