O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Urussanga teve o vencimento prorrogado pela Administração Municipal. O pagamento com vencimento em 15 de maio passou a ter prazo para quitação, em cota única, no dia 19 de junho, com 20% de desconto para o contribuinte que estiver em dia com o IPTU. A medida, editada por meio do Decreto GP/Nº 44, de maio de 2020, tem como objetivo amenizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus, que atinge não somente a área da saúde, mas econômica também.

Também é possível pagar em cota única, no dia 20 de julho, com 15% de desconto (quem estiver em dia). Já o parcelamento por ser feito em até quatro vezes com a primeira parcela em 19 de junho; segunda, em 20 de julho; terceira, em 19 de agosto; e quarta e última parcela, com vencimento em 18 de setembro.

Os carnes podem ser retirados a partir da próxima segunda-feira (25), das 8h às 11h30min e das 13h às 17h, no Centro Comunitário da Igreja Matriz, de segunda à sexta-feira. A entrega segue até o dia 5 de junho.

O carnê também pode ser retirado no site da prefeitura, por meio do link https://www.urussanga.sc.gov.br/servicos/index/detalhes/codServico/404.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga