Polícia Militar apreende mais de 25 quilos de maconha em Içara

A droga estava escondida no forro da residência e o proprietário do local foi preso

100
Foto: Polícia Militar

Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas e apreendeu mais de 25 quilos de maconha, em Içara. Por volta das 20 horas, a guarnição da Polícia Militar de Içara recebeu uma denúncia que em uma residência, no bairro Liri, estava acontecendo a prática de tráfico de drogas. Os policiais iniciaram o monitoramento do local e perceberam que um veículo Renault Logan saiu da casa.

Conforme a PM, após a abordagem os policiais fizeram uma busca no carro e no condutor, mas nada de ilícito foi encontrado. O homem informou ser usuário de drogas e que na residência havia maconha. Ao retornar para as proximidades da residência, os policiais encontraram um homem tentando fugir, correndo e pulando o muro, mas acabou sendo abordado na sequência.

O homem informou que realmente havia droga em sua residência e que estava escondida no forro do imóvel. A guarnição encontrou 25,3 quilos de maconha. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.