Polícia Civil de Turvo indicia autor de quatro furtos na cidade

O homem possui mais de 60 registros policiais e 11 prisões em flagrante

61
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil encerrou o Inquérito Policial indiciando um homem, de 48 anos, pela prática de quatro furtos entre os meses de outubro e novembro de 2019, em Turvo. Conforme a Polícia Civil, o primeiro furto ocorreu no dia 29 de outubro, onde o homem pegou a bicicleta de um cliente que estava estacionada em um supermercado.

No dia 25 novembro, outra ação criminosa foi verificada, onde uma bicicleta foi furtada do interior do pátio da agência bancária. Os outros dois furtos aconteceram no dia 29 de novembro, onde o homem subtraiu bebidas de um supermercado e na sequência furtou uma bicicleta de um cliente para utilizar na fuga.

Segundo o Delegado Lucas Fernandes da Rosa, responsável pela investigação, após análises das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais que ocorreram os crimes, os policiais do setor de investigação conseguiram identificar o criminoso que vinha praticando furtos em série no município, como sendo um homem, de 48 anos, que possui 66 registros policiais e 11 prisões em flagrante, na sua maioria pelo crime de furto.

“Durante o interrogatório, o criminoso permaneceu em silêncio. O Inquérito Policial foi concluído, o qual determinou o indiciamento do criminoso por quatro crimes de furto e, na sequencia o procedimento foi remetido ao poder judiciário”, disse o delegado.