Dupla é presa após assaltar casal em Tubarão

Um policial militar de folga conseguiu prender um dos criminosos, sendo o outro encontrado na mata por uma guarnição

Foto: Divulgação

Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (28), após render um casal no bairro Morrotes, em Tubarão. Por volta das 12 horas, um policial militar de folga, que passava pelo local, presenciou uma movimentação suspeita de pessoas. No local foi informado que dois homens haviam praticado o roubo em uma residência.

Conforme a PM, o policial conseguiu abordar um dos criminosos no momento em que conduzia um veículo Ford Ka. Antes de ser detido o homem arrastou com o carro uma mulher, de 34 anos, vítima do roubo. A outra vítima, homem de 37 anos, esposo da mulher, informou que o segundo assaltante o ameaçou com uma chave de fenda. Após a vítima reagir com um pontapé, o suspeito fugiu em direção ao Rio Tubarão.

Pouco tempo depois o foragido foi encontrado e abordado pelos policiais da Rocam, já na mata ciliar do Rio Tubarão. Próximo a ele foi encontrada algumas joias. Os autores do roubo, de 20 e 38 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os objetos do roubo. O veículo utilizado pelos autores foi removido.