Casal é preso com drogas e explosivos em Criciúma

Os policias realizaram a abordagem após receber uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Coloninha Zilli

Foto: Polícia Militar

Na tarde de sexta-feira (10), um casal foi preso por tráfico de drogas e posse de explosivo, em Criciúma.  A Polícia Militar recebeu informações de que ocorreria a venda de drogas no bairro Coloninha Zilli, e que o veículo utilizado pelos suspeitos seria um Onix de cor branca.

Por volta das 14h50min, o veículo foi abordado pela guarnição. Conforme a PM, com uma mulher que estava dentro do carro os policiais encontraram 202 gramas de cocaína. O motorista do veículo tentou fugir da abordagem, pondo em risco a integridade dos policiais, porém foi abordado na sequência.

Os policiais apreenderam também seis celulares, alguns ainda lacrados, uma balança de precisão e R$ 719,00. Na casa dos suspeitos foram encontradas munições calibre 38, alguns pés de maconha, colete à prova de balas e 274 gramas maconha. Durante as buscas também foi encontrada uma dinamite, com detonador e cordel.

Devido risco da ocorrência foi acionado o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) que veio de Florianópolis para remover o material. O casal, 37 e 30 anos, foi prenso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Criciúma.

Foto: Polícia Militar