Homem é preso durante cumprimento de mando em Tubarão

Na residência do investigado os policiais apreenderam uma arma de fogo, grande quantidade de dinheiro e droga

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (8), a Polícia Civil de Tubarão, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um homem investigado, integrante de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Conforme o Delegado Rubem Testom, Coordenador da DIC de Tubarão, durante as buscas foi apreendida uma pistola Taurus, calibre .380, e 14 munições do mesmo calibre. Além da arma, foram encontras porções de maconha e considerável quantia em dinheiro. Tudo de posse e propriedade assumidas pelo investigado. Em razão disso, foi dada voz de prisão em flagrante e feita sua condução à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Conforme a Polícia Civil, o investigado estava de saída temporária com prazo prolongado, em razão da calamidade causada pela pandemia do novo coronavírus. O sujeito cumpre pena fruto de condenação por seu envolvimento com Organização Criminosa e crimes realizados em 2013 na cidade de Tubarão e foram prontamente repreendidos pela Polícia Civil de Tubarão.