Homem é preso com motocicleta furtada em Urussanga

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (18), no Centro da cidade

Foto: Polícia Militar

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Militar prendeu um jovem suspeito de furtar uma motocicleta, em Urussanga. Uma guarnição estava em rondas pela Avenida Ivo Silveira, quando encontrou uma motocicleta Honda Biz 125 KS com as mesmas características do veículo que havia sido furtado na segunda-feira (15).

Conforme a PM, a guarnição deu ordem de parada para o condutor, que não obedeceu e fugiu em direção ao bairro Das Damas, em alta velocidade, trafegando pela contramão e ultrapassando em local proibido. Logo depois o condutor retornou para o Centro da cidade, caindo em frente a Igreja Matriz devido a alta velocidade e a chuva que deixou a pista lisa.

O condutor foi identificado como D.F.C. e não possuía CNH. O jovem relatou que a moto foi emprestada por um amigo, mas que é de propriedade de uma outra pessoa que mora no bairro Lunardi. O autor do fato foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga por apresentar algumas escoriações no corpo devido a queda. Em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.