PC prende autor de furto de baterias em carros da prefeitura de Imaruí

O crime aconteceu na segunda-feira (24), durante a madrugada, na garagem da prefeitura

Foto: Polícia Civil

Durante a tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil, com o paio da Polícia Militar, prendeu o autor do furto de duas baterias de carros da prefeitura de Imaruí. O crime aconteceu na última segunda-feira (24), quando o homem entrou na garagem da prefeitura arrombou os veículos utilizados pelas secretarias do município.

Conforme a Polícia Civil, antes de subtrair as baterias o suspeito provocou vários danos nos veículos, quebrando janelas, amassando portas e capôs e rasgando documentos. Após intenso trabalho investigativo, o suspeito foi identificado. Foram iniciadas as diligências para proceder aos esclarecimentos, sendo que no final da tarde do mesmo dia o suspeito foi localizado pela Polícia Civil e prontamente assumiu a autoria do furto. As baterias também foram encontradas.

Para apurar os fatos, a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Imaruí instaurou Inquérito Policial, onde o suspeito responderá pelos crimes de furto qualificado por arrombamento e dano ao patrimônio público.

Foto: Polícia Civil