Polícia Militar prende autores de roubos em Criciúma

Os roubos foram cometidos em uma padaria e uma relojoaria do bairro Santa Luzia

61
Foto: Polícia Militar

Durante a noite de sexta-feira (21), a Polícia Militar recebeu informações que um foragido da justiça estava escondido no bairro Santa Luzia, em Criciúma. Quando os policiais chegaram na residência, um homem suspeito tentou fugir da guarnição, mas os policiais cercaram o imóvel e conseguiram realizar a abordagem.

Conforme a PM, nos fundos da residência foi abordado mais um homem suspeito. Ele possui 17 boletins de ocorrência por furto, dano simples, lesão corporal leve, estelionato, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dois autos de prisão em flagrante. Outro homem suspeito chegou na residência e informou que mora no local juntamente com seu cunhado, um dos detidos anteriormente.

Os policiais apreenderam no local joias e relógios que haviam sido roubados. A guarnição percebeu que atrás da casa tinha uma moto escondida embaixo de uma lona. A Honda CG 125 Titan estava com registro de furto. Um dos donos da casa relatou que comprou a moto por R$ 50,00. A placa do veículo estava com a numeração adulterada com fita isolante preta. A motocicleta foi usada nos roubos cometidos no bairro Santa Luzia.

Dentro da casa os policiais apreenderam um revólver que também foi usado nos assaltos, e apreenderam produtos que foram roubados como joias, relógios, pulseiras, correntes, brincos, dinheiro nacional e estrangeiro. Alguns dos produtos estavam ainda com etiquetas da loja que foi roubada.

Os três detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Criciúma.