Handebol masculino de Criciúma inicia temporada com título

Equipe participou no fim de semana do XXV Rincão Handebol Beach

140
Foto: Divulgação

O ano de 2020 começou com título para o esporte criciumense. Neste fim de semana, a equipe adulta da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Desportiva de Handebol Criciúma (ADHC)/Unesc conquistou o título do XXV Rincão Handebol Beach, em Balneário Rincão.

A competição contou com a participação de oito equipes, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Na decisão, os criciumenses venceram o time de Osório (RS). Além da premiação coletiva, a equipe da FME/ADHC/Unesc teve destaques individuais, como Matheus Vieira, melhor goleiro; Lucas Luiz Motta, melhor defensor e Pedro Paulo Alves, artilheiro.

No mesmo fim de semana, o handebol masculino de Criciúma participou da primeira etapa do Circuito Sesc “Copa Porto Alegre”, no Rio Grande do Sul. Os criciumenses encerraram a competição na segunda colocação.

O técnico da FME/ADHC/Unesc, Martinho Mrotskoski, considerou um início de ano positivo para a modalidade. “Ficamos contentes pois fomos com duas equipes qualificadas. Estamos felizes com os resultados obtidos e continuaremos treinando forte para as demais competições do ano”, destacou.

Texto: Fabrício Júnior/ Foto: Divulgação