Natal na Coopercocal é sucesso entre as famílias

A programação segue até o dia 23 de dezembro.

88

A pequena Lara Victoria, de cinco anos, espera ansiosa os fins de semana, para ir até a sede da Coopercocal.  A mãe dela, a secretária Vanessa Teixeira, disse que desde que teve início o natal da cooperativa a filha pede para ir sempre. “Esta é a 5ª vez que estamos aqui, minha filha adora bater fotos com o Benjamin e o Papai Noel”, comentou Vanessa.

É com esse brilho no olhar das crianças que o “Natal Encantado da Coopercocal” está fazendo o maior sucesso. Além da presença do Benjamin e do Papai Noel distribuindo balas, também há pipoca e algodão doce, em dias alternados. Os brinquedos para a criançada e o famoso passeio de trenzinho já virou tradição em Cocal do Sul fazem parte da festa natalina da cooperativa.

A programação teve início em 01 de dezembro e até agora centenas de famílias já passaram pela cooperativa superando todas as expectativas.  Nesta sexta-feira (20), a partir das 18 horas o Natal da Coopercocal continua. Se você não levou seu filho ainda dá tempo pois a programação segue até o dia 23 de dezembro.

Encanto, diversão e alegria esperam por você na Coopercocal.

Colaboração: Danylla Zanette / Coopercocal