Urussanga é campeã da Série Prata do Regional da LUD sub-8

Urussanga venceu a final jogando contra a equipe de Tubarão pelo placar de 6 a 1

181
Foto: Divulgação

Foi realizada no último final de semana do mês de novembro, a final do Campeonato Regional da LUD. A equipe de Urussanga comandada pelo treinador Valdir, na categoria sub-8, venceu a final jogando contra a equipe de Tubarão pelo placar de 6 a 1, conquistando a vitória na Série Prata pela categoria. A partida contou com a participação de oito times da região.

“Meus parabéns aos atletas pela conquista, mais que merecido o título de campeão pela campanha que fizeram no campeonato. Obrigado aos pais que sempre estiveram presentes nos jogos. A conquista do título foi importante, mas a disciplina e o respeito pelos nossos adversários, para mim, foi o destaque da competição” ressalta o técnico e professor, Valdir de Betio.

Para o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini, o título é de grande merecimento. “Esse título é um importante merecimento das crianças e do treinador Valdir, que fizeram uma ótima campanha, nossas crianças estão no caminho certo e tendo um grande desenvolvimento”, comenta Mutini.

 Urussanga também levou prêmios individuas:

  • Troféu – Goleiro menos vazado (18 gols sofridos) – Vinicius Benincá e Gabriel Passarela
  • Troféu – Artilheiro (25 gols) e Destaque do Campeonato – Augusto Fernandes Bagio.