Cerimônia encerra as atividades da Equipe Alpha de Karatê deste ano

Ao todo, foram entregues 10 troféus nas categorias: destaque nacional, estadual, árbitro revelação, técnico auxiliar, atleta revelação e atleta que se esforçou durante o ano.

62
Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Aconteceu no último sábado, dia 30 de novembro, o exame de graduação de “kyu” de atletas e uma cerimônia com entrega de prêmios para os destaques do ano, realizado pela Equipe Alpha de Karatê, sobre o comando do sensei Luiz Fernando Rodrigues. Ao todo, foram entregues 10 troféus nas categorias: destaque nacional, estadual, árbitro revelação, técnico auxiliar, atleta revelação e atleta que se esforçou durante o ano.

Além da premiação para os atletas, ocorreu também duas homenagens para os parceiros da equipe, uma entregue ao Rangel da Barbearia Belvedere e outra ao diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini. Esta cerimônia marcou o fim das atividades de 2019, porém o calendário do técnico e atletas do karatê de Urussanga, retorna em janeiro para treinos e em fevereiro o grupo embarca rumo ao Rio Grande do Norte para a fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê e em busca das vagas da Seleção Brasileira de 2020.

Após a cerimônia, as mais de 60 pessoas que estavam no evento se reuniram para um jantar em comemoração com música de Thiago Zunchetta na voz e violão.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Paulo Fernandes