Natal Encantado da Coopercocal

Com o engajamento dos funcionários e a criatividade das mulheres artesãs em cada peça produzida, o hall da cooperativa está decorado

55
Foto: Comunicação Coopercocal

A Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal já está em clima de Natal para celebrar uma das datas mais importantes do ano, o aniversário do menino Jesus.

Com o engajamento dos funcionários e a criatividade das mulheres artesãs em cada peça produzida, o hall da cooperativa está lindamente decorado. Luzes, velas, meias(botas), bolas, flores, guirlandas, árvores e imagens sacras compõem o cenário do hall de entrada que traz o brilho e a energia do natal enaltecendo a tradição cristã.

A proposta da decoração deste ano visou trabalhar os símbolos natalinos tradicionais. A presidente da associação Cocal Arte Rita de Cássia Mendes Melo destaca o significado das meias natalinas tradicionalmente conhecidas como botas que vai de encontro a história de São Nicolau (Papai Noel), “Seu exemplo de generosidade e amor ao próximo, são marcos significativos na história do natal e é o sentido que a cooperativa busca resgatar. A cruz e a manjedoura de madeiras feitas através de cruzetas retiradas dos postes e o espírito santo remetem a reflexão sobre a missão de Jesus Cristo, que veio ao mundo para a salvação da humanidade”, enfatiza.

Além da belíssima decoração a Coopercocal também está com uma programação toda especial: Passeio de trenzinho saindo em frente a cooperativa, brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca, algodão doce além da presença do Papai Noel distribuindo balas e o querido Benjamin fazendo a alegria da criançada.

Para o presidente Altair Lorival de Melo (Belha) é muito importante manter esta cultura e não deixar que ela se perca “O Natal é muito mais do que festa e troca de presentes é momento de renovarmos os melhores sentimentos de amor, ternura e solidariedade”, reflete.

Confira a programação do Natal Encantado da Coopercocal que estará de portas abertas para receber você e toda sua família.

01/12 Domingo 18 às 22 hs
07/12 Sábado 18 às 22 hs
08/12 Domingo 18 às 22 hs
13/12 Sexta-feira 18 às 22 hs
14/12 Sábado 18 às 22 hs
15/12 Domingo 18 às 22 hs
20/12 Sexta-feira 18 às 22 hs
21/12 Sábado 18 às 22 hs
22/12 Domingo 18 às 22 hs
23/12 Segunda-feira 18 às 22 hs

 

Colaboração: Dep. De Cobrança/Assessoria de Comunicação – Danylla Zanette