Objetos furtados são recuperados pela PM de Morro da Fumaça

Duas pessoas foram detidas por receptação

122
Foto: Polícia Militar

Durante a tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Militar apreendeu diversos objetos furtados que estavam escondidos em uma residência no bairro Maccari, em Morro da Fumaça. A PM recebeu denúncia de que o suspeito de cometer o crime estaria em uma Olaria, no bairro Ronco D’água, e que estava levando os produtos de furto para lá.

Conforme a PM, no local a guarnição foi informada que o suspeito esteve ali falando com outro homem identificado como V.T. Ao ser perguntado sobre o caso, ele informou ter ganhado uma TV e um Notebook do jovem. Ao ser questionado se havia mais objetos em sua residência, o homem autorizou a guarnição a fazer buscas pelo local.

Foram encontrados vários objetos com procedência duvidosa, dentre eles, cinco bicicletas, compressor de ar, três televisores, aparelho de som, dois jogos panelas, rodas de carro, aparelho DVD, fritadeira, barbeador, aparelho de telefone, três celulares, dois relógio, roupas e bonés com etiquetas. Uma mulher identificada como M. C. se apresentou como proprietária da casa e não soube explicar a origem dos objetos.

Após a prisão em flagrante por receptação, realizada Polícia Militar de Morro da Fumaça, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.