Final de semana com vitórias para times de Urussanga no Handebol

Os jogos aconteceram no último final de semana dias 23 e 24 de novembro no Ginásio Centenário em Urussanga

124
Foto: Comunicação Urussanga

Aconteceu no último final de semana, dias 23 e 24 de novembro, a etapa do Handebol Livre denominada como Copa Big Shape – Taça Madegil 2019. O evento contou com a parceria dos patrocinadores Via Norte Transportes e Terraplanagem, Vinhos Trevisol, Oligo Flora e Big Shape, contando com apoio do departamento municipal de esportes (DME). A competição aconteceu nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes de Urussanga e contou com a participação de sete equipes, três no feminino e quatro no masculino.

Durante a tarde do dia 23 de novembro, os times femininos disputaram os troféus onde a classificação final foi de primeiro lugar para a equipe Handebol Urussanga, em segundo lugar a equipe Acrifh de Criciúma e em terceiro lugar para as meninas do Handcocal/Madegil. No final da competição foi realizado um sorteio de brindes oferecidos para a Oligo Flora entre as equipes participantes e ocorreu também a divulgação da seleção destaque: Giovanna e Aline (Acrihf/Criciúma), Júlia, Letícia e Franciele (Handebol Urussanga), Sara e Ana Carolina (Handcocal/Madegil), eleitas pela comissão organizadora.

No domingo, dia 24 de novembro, os jogos deram continuidade e a categoria masculina entrou em quadra e a classificação final ficou com a equipe De Villa em primeiro lugar, equipe Voluz Autoescola em segundo lugar, a DME Cocal do Sul/Madegil em terceiro e a equipe DG Car em quarto. Assim como no feminino, foi realizado também a distribuição de brindes oferecidos pelos Vinhos Trevisol, e a divulgação destaque da seleção que ficou com: Pedro e Lucas (Voluz Autoescola), Gustavo Brandão (DME Cocal do Sul/Madegil), Marcos Freitas (DG Car), Gean Garcia, Guilherme e Salvador (De Villa), eleitos esses pelos árbitros e mesários que se fizeram presente no evento.

“Só temos a agradecer a todos os envolvidos para a realização de mais um evento como este em nosso município, além dos patrocinadores e a todos apoiadores da modalidade” ressalta o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Todas as equipes receberam as medalhas e os troféus foram entregues para as duas melhores equipes colocadas de cada categoria.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Paulo Fernandes