PM prende suspeito de cometer estupro em Morro da Fumaça

O crime aconteceu durante a tarde de sábado (23), no bairro Esperança

475
Foto: Divulgação

Durante a tarde deste sábado (23), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável, em Morro da Fumaça. A vítima é uma menina de 9 anos. Uma guarnição foi até o bairro Esperança, onde conforme a solicitante, mãe da vítima, teria acontecido o crime por volta das 17h 30min.

Segundo a PM, a mãe da vítima relatou que o suspeito foi até sua casa e perguntou se seu  marido poderia arrumar um celular. O homem disse que naquele momento não. Então o suspeito do crime saiu, retornando mais tarde e novamente procurando pelo pai da vítima. Como ele não estava, o suspeito então encontrou a menina no cercado e a levou para uma residência abandonada.

Ainda conforme relatos da mãe da vítima para a guarnição, nesse local o homem beijou a menina e tirou suas roupas, cometendo o crime. A vítima retornou para casa assustada e contando o que havia acontecido.

Após receber as informações do caso, uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa do suspeito, onde ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Urussanga.