Projeto Dente de Leite finaliza o campeonato da Categoria de Base

A iniciativa contou com crianças de seis a nove anos contabilizando um total de 40 alunos envolvidos

35
Foto: Comunicação Urussanaga

Durante três meses, o Projeto Dente de Leite e o Departamento Municipal de Esportes de Urussanga, realizaram o campeonato da Categoria de Base – Taça Dhyjon Hair Stylist, com crianças de seis a nove anos, contabilizando um total de 40 alunos envolvidos na iniciativa. Nessa última sexta-feira, dia 8, foram realizadas as partidas finais com a presença dos pais, familiares e amigos dos alunos.

“Esse campeonato mostrou a importância do Projeto Dente de Leite em nosso município, o excelente trabalho desenvolvido pelo treinador Valdir e o potencial que nossas crianças vêm tendo a cada jogo”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

O campeonato foi de grande integração dos atletas. “O campeonato vem premiar as categorias de base de seis a nove anos que estão conosco desde o início do ano nos treinos e nas competições. O objetivo do campeonato é a parte social e a integração entre os atletas e professores com muito respeito e disciplina”, enaltece o professor e técnico, Valdir de Betio.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Paulo Fernandes