Karatê de Urussanga garante medalha no JASC

Os atletas Thyago Padilha de Brida e Bernardo Oliveira da Silva foram os representantes do município

114
Foto: Comunicação Urussanga

Entre os dias 7 e 10 de novembro foi realizado em Indaial, a 59° Edição do Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A Equipe Alpha/ DME de Urussanga levou dois atletas para esta edição da competição estadual. Thyago Padilha de Brida, representando o município de Urussanga, e o atleta Bernardo Oliveira da Silva, que representou o município de Itajaí.

Na disputa, Bernardo conquistou o terceiro lugar na categoria -60kg, uma das categorias mais disputadas do Brasil. Foi a primeira participação do atleta nessa competição.

“É uma honra para mim como técnico ver atletas de nossa cidade chegando à maior competição do estado e ficando entre os melhores. É muito importante essa representatividade para nosso município e estarei sempre batalhando para isso”, garante o técnico de Urussanga, Luiz Fernando Rodrigues.

Para o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini, o resultado só reforça o comprometimento com o esporte do município. “Nosso karatê é reconhecido em todo o Brasil e nossos atletas levam o nome de Urussanga em importantes competições que realizam”, garante Thiago.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Paulo Fernandes