Criciumenses são finalistas do Troféu Gustavo Kuerten 2019

Campeões serão conhecidos no dia 2 de dezembro, em Florianópolis

79
Foto: Divulgação

Seis criciumenses estão entre os finalistas e outros dois ainda podem chegar na final do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte 2019. Os campeões de cada categoria serão conhecidos no dia 2 de dezembro, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Os representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma que já estão na final são: Alexandre Medeiros Ghizi (técnico do paradesporto), Cláudio Pacheco (árbitro do paradesporto), Conrado Contessi (atleta paradesportivo masculino), equipe paralímpica de tênis de mesa masculino (equipe paralímpica), Gabriel de Oliveira Antunes (atleta revelação paradesporto) e Paula Bernardo Carvalho (atleta revelação).

A técnica de futebol feminino, Sabrina Cassol, e a Associação de deficientes de Criciúma (JUDECRI) foram indicados ao prêmio e estão em votação até o dia 21 de novembro para chegarem entre os finalistas. Para votar basta acessar o site www.trofeuguga.sc.gov.br.

O presidente da FME, Nícola Martins, diz estar feliz com os finalistas e ressalta a importância do reconhecimento dentro do esporte catarinense. “Nossa cidade é repleta de bons técnicos, atletas e pessoas que amam o esporte. Recebemos a informação das indicações e dos finalistas com muita alegria, pois isso mostra a seriedade do trabalho feito durante o ano em nosso município”.

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte é uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com o Instituto Guga Kuerten (IGK), e tem por objetivo premiar, a título de homenagem e reconhecimento, os destaques esportivos do ano.

Colaboração: Texto: Fabrício Júnior/ Fotos: Divulgação