Polícia Civil de Tubarão prende dois homens ligados a facção criminosa

A operação foi realizada pela DIC durante a manhã desta quinta-feira (7)

85
Foto: Divulgação DIC

A Polícia Civil de Tubarão, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu na manhã desta quinta-feira (7), E. L. M. da S., de 20 anos, e J. L. F. de O., de 18 anos, por tráfico de drogas e associação criminosa.

A Operação Policial é resultado de ações que visam o combate do tráfico na localidade conhecida como “Comasa”, e a desarticulação de facções criminosas. Nesse propósito, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências ocupadas por pessoas vinculadas a uma facção criminosa de grande atuação no Município de Tubarão e região.

Conforme o Delegado Rubem Teston, Coordenador da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, nas residências de E. L. M. da S. e de e J. L. F. de O. foram encontradas porções de substância semelhante à maconha, assim como materiais que denotam o tráfico de drogas, como balança de precisão, faca com resquícios de substância ilícita, plástico para embalagem de droga.

Os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Tubarão e, após os procedimentos legais, foram encaminhado ao Presídio Masculino de Tubarão. Participaram da operação mais de 20 policiais civil da região.