Homem com envolvimento no PCC é preso em Laguna

O suspeito estava com o mandado de prisão ativo no estado do Paraná

91
Foto: Divulgação

Durante a manhã desta terça-feira (5), um homem de 25 anos foi preso por estar com um mando de prisão ativo no estado do Paraná e por fazer parte da organização criminosa PCC. O homem estava morando em uma residência do bairro Ribeirão Pequeno, em Laguna. Por volta das 13 horas, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar, juntamente com o setor de inteligência da Polícia Militar e a Divisão de Investigação Criminal de Laguna realizaram o monitoramento do local.

Conforme a Polícia, na residência foi abordando o homem que estava sendo procurado, sua esposa de 24 anos e outro homem de 21 anos, que também pertence a mesma organização criminosa. No local foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, munições, maconha, balança de precisão e dinheiro.

O líder da organização na região é natural do município de Laguna e saiu da cidade por pertencer ao PCC. Permaneceu muito tempo no Rio de Janeiro e no Paraná. Todos que estavam na residência foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Laguna.