Criciúma sofre mais uma derrota e se aproxima mais do rebaixamento

o Tigre chegou ao oitavo jogo sem vitória na competição e perdeu mais uma posição, está em 17º e com 31 pontos

80
Foto: Divulgação

O Criciúma perdeu para o Operário por 1 a 0 na noite de ontem (05) , no Estádio Germano Krüger, no Paraná. Com este resultado, o Tigre chegou ao oitavo jogo sem vitória na competição e perdeu mais uma posição, está em 17º e com 31 pontos.

O gol do Operário foi marcado por Maílton aos 47 minutos do segundo tempo.  O Criciúma jogou com a seguinte formação: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo (Adilson Goiano), Sandro, Derlan e Marlon, Liel (Reis), Eduardo, Jean Mangabeira e Daniel Costa, Luquinha (Reinaldo) e Léo Gamalho.  Cartão amarelo: Derlan, Jean Mangabeira, Eduardo e Marlon pelo Criciúma. Nem um jogador do Operário levou cartão no jogo.

O próximo jogo do Criciúma será contra o Sport, no sábado (09), às 16h30min, em Recife. Para este jogo, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o Lateral Marlon que levou ontem o terceiro cartão amarelo, mas contará com os retornos do meia Wesley e do atacante Andrew. A delegação do Criciúma viaja hoje a tarde de Ponta Grossa para Recife, onde enfrenta o Sport no sábado.

A redação