Mulher morre após saída de pista em Lauro Muller

O condutor do carro foi encaminhado para o hospital com ferimentos pelo corpo

206

Durante a tarde de sábado (26), um acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher, em Lauro Muller. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 16h 50min, na Estrada Geral Rio Amaral. O condutor do automóvel Fiat Uno relatou a guarnição que perdeu o controle, saiu da pista e caiu em um precipício. O homem ainda conseguiu subir e voltar a estrada para pedir ajuda.

Segundo a Polícia Militar, a esposa do motorista identificada como C.R.R.S., que era caroneira, foi encontrada ao lado do carro e não resistiu aos ferimentos. Ela não estava utilizando o sinto de segurança. No local a equipe do SAMU realizou o atendimento do condutor do automóvel, D.A.S., e logo após encaminhou para o Hospital Henrique Lage.

No interior do carro os policiais encontraram uma latinha de cerveja aberta. O homem foi submetido ao teste do bafômetro, porém na hora da execução, pelo estado físico em se encontrava, ele não conseguiu soprar de maneira suficiente. A Guarnição com autorização da vítima, solicitou ao médico plantonista que fosse efetuado o exame de sangue, para saber se houve ingestão de bebida alcoólica.

O Instituto Geral de Pericias (IGP), e policiais civis de Urussanga estiveram no local dando sequência aos procedimentos.