DME de Urussanga e Cocal do Sul realizam a Copa de Handebol Livre

Os jogos aconteceram no último sábado (19) de outubro no Ginásio de Esportes Gillio Búrigo

61
Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Aconteceu no último sábado, 19 de outubro, a copa Big Shape de Handebol Livre – Taça Madegil, no Ginásio de Esportes Gillio Búrigo, em Cocal do Sul. A iniciativa foi organizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Urussanga em parceria com o DME de Cocal do Sul. A competição teve como objetivo integrar atletas e adeptos da modalidade e divulgar a etapa municipal de Handebol Livre que acontecerá em Urussanga no mês de novembro, entre os dias 23 e 24.

“Só temos a agradecer a todas as pessoas que fazem o esporte acontecer. Esse tipo de confraternização serve de referência para os mais novos e com certeza vamos ter novos adeptos na modalidade. O público presente foi excelente”, ressalta o professor Marcos Alberto Freitas.

De acordo com o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini, a competição foi um preparativo para as próximas disputas que iniciam em Urussanga. “Esse campeonato é um preparativo pro nosso municipal que acontecerá dias 23 e 24 de novembro, em Urussanga. A modalidade de handebol sempre foi um esporte muito praticado no município, por isso o incentivo a quem pratica essa modalidade”, afirma Thiago.

Classificação final na categoria feminina:

1º lugar: Handcocal (Cocal do Sul)

2º lugar: Handebol Urussanga (Urussanga)

3º lugar: DeliciousTeam (Criciúma)

Classificação masculina:

A equipe DG Car foi a campeã ao vencer a equipe Madegil/OLESC, ambas de Cocal do Sul

 

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Paulo Fernandes