Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas em Criciúma

Foram apreendidas mais de 400 pedras de crack e munição

72

Uma operação policial foi realizada nesta quinta-feira (17), em Criciúma, com buscas em quatro residências, culminando na prisão em flagrante de dois homens. Os trabalhos foram realizados pela Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, com apoio do efetivo total da DIC e suporte aéreo do SAER. Os locais dos alvos das buscas foram nos bairros Cristo Redentor, Próspera e Brasília.

Na casa de um dos presos de 23 anos foi encontrada 400 pedras de crack embaladas para a venda e outra porção maior, escondida no forro. Em outra residência, deste mesmo investigado, foram encontrados mais de 100 cartuchos de calibres 9x19mm e .380, além de um coldre. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição.

O segundo preso de 28 anos foi flagrado na sua residência com balança de precisão e cocaína. O trabalho da Policia Civil já apontava elementos do comércio de drogas realizado pelo autuado. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.