Operação DPOL 10 fiscaliza revendas de produtos controlados no litoral

Somente nas cidades da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil foram vistoriados 268 estabelecimentos

72
Foto: Divulgação

A Operação DPOL 10, da Diretoria de Polícia do Litoral (DPOL) da Polícia Civil, realiza desde às 8h desta quinta-feira (10) uma ação de fiscalização aos estabelecimentos comerciais que revendem produtos controlados. O trabalho se estende na área das dez Delegacias Regionais de Polícia subordinadas à DPOL, no litoral catarinense.

Os policiais civis fiscalizam documentação, por exemplo, em revendas de gás, postos de combustíveis e lojas de explosivos (fogos de artifícios). Segundo o diretor de Polícia do Litoral (DPOL), delegado Luiz Ângelo Moreira, a operação visa a verificação dos serviços prestados e da documentação exigida pela instituição policial. “A grande maioria dos lugares está em dia e os irregulares estão sendo notificados”, assinala o diretor. A ação se estenderá durante todo o dia.

Durante a manhã desta sexta-feira (11), foram apresentados os números da operação referente às 12 delegacias que pertencem a 6 DPR – Delegacia Regional de Polícia Civil, Içara, Forquilhinha, Urussanga, Orleans, Lauro Muller, Nova Veneza, Treviso, Siderópolis, Cocal do Sul, Morro da Fumaça e Balneário Rincão. Participaram 76 policiais, com 23 viaturas, que vistoriaram 268 estabelecimentos. Foram confeccionados quatro termos circunstanciados.

Colaboração: Polícia Civil