Representantes da equipe Alpha/DME de Karatê são homenageados

A homenagem foi prestada aos atletas do Karatê que receberam medalhas na última edição da Olesc

79
Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

A Administração Municipal de Urussanga, por meio do Departamento Municipal de Esportes promoveu uma homenagem aos atletas do Karatê que receberam medalhas na última edição da Olesc, realizada no município de Videira. A competição de karatê contou com 293 atletas de 30 municípios que participaram do evento. Urussanga participou da competição em oito categorias, sendo que em três categorias, o município contou com atletas no pódio.

Foram homenageados os atletas: Isac Da Rosa de Sousa (que conquistou o segundo lugar na categoria até 45kg), Samuel da Rosa de Sousa (que conquistou o terceiro lugar na categoria até 40kg) e (Kemili Lima dos Santos conquistou o terceiro lugar na categoria até 40kg).

Além dos atletas, também recebeu uma homenagem a mãe de Isac e Samuel, Solange. “Esta foi uma forma de valorizarmos os nossos atletas e o nosso karatê que sempre nos representa muito bem em todas as competições. Nos sentimos orgulhos a cada conquista dos urussanguenses”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Estiveram presentes na homenagem além do diretor de esportes, o prefeito Gustavo Cancellier, o vereador Zé Bis, o técnico da equipe Alpha/ DME, Luiz Fernando Rodrigues e familiares e amigos do grupo.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Paulo Fernandes