Homem é preso por estelionato em Morro da Fumaça

O suspeito foi abordado no momento em que tentava fazer uma compra no centro da cidade

106

Um homem foi preso durante a tarde desta quarta-feira (9), em Morro da Fumaça, por estelionato.  O suspeito tentou aplicar o golpe em uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade. A prisão aconteceu por volta das 14h 30min.

Segundo a PM, dois homens compraram um ar condicionado e disseram que iriam buscar mais tarde, e que efetuariam o pagamento. O gerente desconfiou da atitude dos homens e comunicou a Polícia Militar sobre o fato, ficando combinado que assim que os suspeitos chegassem na loja, fariam o contato novamente.

Por volta das 14h30, os suspeitos chegaram na loja, porém, ao perceberem a aproximação da viatura fugiram. O veículo foi abordado dos suspeitos foi abordado. Um dos suspeitos fugiu a pé. O outro J.Z.S., de 37 anos, foi abordado e confessou o estelionato.

Os policiais encontram dois cheques de validade e origem duvidosas, que iram ser utilizados para o pagamento da mercadoria. Também foi encontrada uma identidade e uma Carteira Nacional de Habilitação falsas, com nome fictício. O homem detido foi encaminhado a Delegacia de Morro da Fumaça. Já seu comparsa não foi localizado.