Estrela Vermelha conquista o Municipal de Futsal de Morro da Fumaça

A conquista veio nos pênaltis após o empate em 3 a 3 diante do Rocha Estética Automotiva

89
Foto: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

Depois de um grande jogo e de muita disputa, a equipe do Estrela Vermelha ficou com o título do Campeonato Municipal de Morro da Fumaça. A conquista veio nos pênaltis após o empate em 3 a 3 diante do Rocha Estética Automotiva. O troféu de terceiro colocado foi para o Barçarrecco que venceu o Lenix/Santhiner por 9 a 6. O campeão ainda teve o goleiro menos vazado: Rafael Fretta, que tomou 30 gols na competição. O artilheiro da competição foi Lukinha, do Barçarrecco, que balançou as redes 18 vezes durante o campeonato.

A final

O jogo da decisão começou com muita disputa, até que Rochinha abriu o placar para o Rocha Estética Automotiva aos três minutos e meio. O empate veio com Eder aos seis minutos, levando a igualdade para o intervalo de jogo.

Em duas jogadas rápidas, aos sete minutos e meio e aos oito da etapa final, Rodrigo fez 3 a 1 para o Estrela Vermelha. Aos 19 minutos, Nathan fez o segundo do Rocha Estética Automotiva. O empate veio aos 23 minutos, novamente com Rochinha. Nos pênaltis, o goleiro Fretta defendeu a cobrança de Felipe, garantindo a vitória por 3 a 2 e o título da competição.

O Programa Ponto de Encontro desta manhã, recebeu nos estúdios o técnico do time, Antônio Carlos Mouro e o auxiliar técnico, Jeferson de Oliveira. Ouça a entrevista:

 

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça/ Jornalista Marciano Bortolin