“Dona Maricotinha” traz alegria para o Encontrão das Mães de Urussanga

O encontro foi promovido pela Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras) para todos os Clubes de Mães de Urussanga

38
Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Com muita alegria, diversão e o tradicional tombo da polenta realizado pelo grupo Amici Della Polenta, o Encontrão das Mães promovido pela Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras) foi realizado em Urussanga. A comemoração por mais um ano de atividades contou também com o show de humor gratuito com a “Dona Maricotinha”. Ao todo, 48 grupos de mães e três grupos de idosos de Urussanga participaram da ação.

“Nossa intenção com este evento é de promover a integração entre todos os grupos e trazer alegria para cada uma das participantes”, enaltece a presidente de honra da Auras, ThaiseTalamini.

O dia especial teve início às 10h com a realização de bingo e sorteio de brindes. Logo após o almoço foi serviço pelo grupo Amici Della Polenta. A tarde encerrou com a realização do show de humor de Dona Maricotinha. A personagem é interpretada pela atriz Mônica Prim, uma manezinha da ilha de Florianópolis, e que, com sotaque forte e muita irreverência, diverte o público contando casos do seu dia a dia e do dia a dia dos catarinenses.

“Recebemos a todas com muito orgulho e alegria para passarmos juntas este dia tão especial”, enaltece a presidente da Auras, Joariza De Bona Sartor do Amaral.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Jornalista Paulo Fernandes