Assaltantes são presos após render família em São Ludgero

Os criminosos foram detidos pelas guarnições da PM e PRF, nas proximidades do Morro dos Cavalos

257
Foto: Divulgação PRF

Quatro pessoas envolvidas em um assalto, em São Ludgero, foram presas pela Polícia Militar juntamente com Polícia Rodoviária Federal durante a madrugada dessa sexta-feira (20). Uma família foi rendida pelos assaltantes no bairro Morro do Cruzeiro, sendo que a Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas, logo após a fuga dos criminosos.

Segundo a PM, três homens armados fizeram de reféns uma família por aproximadamente 3 horas. Na sequência fugiram em direção a Tubarão levando dinheiro, joias e dois veículos, um Ford Focus e uma Toyota Hilux. A informação de que os criminosos foram para o sentido norte pela BR 101 foi repassada a toda rede da PM, PRE e PRF.

Os criminosos foram localizados uma hora e meia após o fato, após uma barreira ser  na montada na BR 101, em frente à unidade Operacional da PRF de Palhoça, onde ocorreu a abordagem.  Foram detidos três homens e uma mulher, apreendido um revólver calibre 38 municiado e um simulacro de pistola. Foi recuperado o dinheiro e pertences das vítimas.

Todos os objetos e as pessoas envolvidas foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Palhoça para os procedimentos.