Equipe Alpha de karatê conquista três medalhas na Olesc

A competição aconteceu no último final de semana em Videira

90
Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

De 12 a 15 de setembro, a equipe Alpha/DME esteve representando o município de Urussanga na 19º OLESC em Videira/SC. A competição de karatê contou com 293 atletas de 30 municípios que participaram do evento. O técnico do karatê de Urussanga, sensei Luiz Fernando Rodrigues, esteve com os atletas disputando em oito categorias, sendo que em três categorias, o município contou com atletas no pódio.

“Este é mais um ano que retornamos da competição de cabeça erguida e orgulhosos dos resultados conquistados, mesmo com a reciclagem natural que existe nestas competições devido o limite de idade, divisão de pesos, temos mostrado constância nos resultados, com grandes atletas sempre entre os melhores do estado”, ressalta o técnico do karatê do Alpha/DME Urussanga, Luiz Fernando Rodrigues.

Ainda neste mês, dia 28 de setembro, a Equipe de Karatê de Urussanga tem uma competição na etapa do ranking estadual em Braço do Norte, e, em outubro, dia 11, os atletas de Urussanga partem para Uberlândia/MG, para disputar a final do Campeonato Brasileiro de Karatê.

 

Colocação dos atletas de Urussanga na Olesc:

* Isac Da Rosa de Sousa conquistou o segundo lugar na categoria até 45kg;

*Samuel da Rosa de Sousa conquistou o terceiro lugar na categoria até 40kg;

* Kemili Lima dos Santos conquistou o terceiro lugar na categoria até 40kg;

* Manuela Ghizoni Cittadin conquistou o 5° lugar na categoria até 55kg.

 

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga/ Paulo E. Fernandes