Candidatos ao Conselho Tutelar de Cocal do Sul são apresentados

Quatorze candidatos foram apresentados

127
Foto: Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul

O município de Cocal do Sul realizou no dia 5 de setembro, a apresentação dos quatorze candidatos que disputam as cinco vagas titulares ao Conselho Tutelar. O ato ocorreu no Auditório do Instituto Maximiliano Gaidzinski econtou com a presença do prefeito Ademir Magagnin, vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Jordana de Souza Bortolotto De Fáveri, vereadores e secretários
municipais.

Durante o encontro, os presentes conheceram o processo de escolha que iniciou com a inscrição de 15 candidatos, seguido de um curso preparatório a respeito dos direitos da criança e do adolescente e conhecimentos de informática com duração de dois dias, além de uma prova classificatória que habilitou 14 candidatos. Também foi apresentado o Conselho Especial Eleitoral de Cocal do Sul composto por Jordana de Souza Bortolotto de Faveri (presidente), Rosiclei Prior Viola (secretaria) e membros, Janaina da Soler, João Geraldo Echeli, Tamara Joaquim da Rosa e Danielle Regina Szyndrowski.

Eleição

Na votação de 6 de outubro (domingo), os eleitores poderão escolher 5 conselheiros titulares e 5 suplentes por meio do voto direto, secreto e facultativo. Cada eleitor poderá votar em um candidato. A eleição ocorrerá das 8 às 17h, na Escola Municipal Demétrio Bettiol. Para votar, é preciso apresentar documento com foto.

Candidatos

Alexandra Stephanie Cristobal Martinez
Dalila Manoel Martins Cardoso
DannaZampieri Bauer Costa
Geni Vargas
GrasielaMartinello dos Santos
Isabel Cristina Szyndrowski
Jaqueline Bressan
Josilane Ferreira Nagildo
Leonardo Silvestre
MarcelitaCatanio
Maria Aparecida do Livramento
Maria Aparecida Marghotti
Marivete Joaquim Bento
Simone Thomaz Rosa

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul/ Jornalista Maria Luiza Da Rolt