Municipal de Futebol de Urussanga chega a fase semifinal

A semifinal acontece no próximo domingo (15) e os jogos ocorrerão no bairro De Villa e Santana

84
Foto: Divulgação

Com o término da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol, Taça Hamilton Delayti, foram conhecidas as equipes que estarão nas semifinais. A última rodada aconteceu no dia 1 de setembro, na comunidade de Rio América. No primeiro confronto do dia, o C.A. De Villa goleou por 7 a 0 o Sky Way. Na sequência o Minerasil F.C. perdeu para o Armazém Sem Nome por 3 a 2. Fechando a rodada, a Ambra, equipe da casa, venceu o Urussanga F.C. por 3 a 2.

Com o final da primeira fase, o Minerasil F.C. ficou em primeiro com 12 pontos, seguido pelo C.A. De Villa que tem a mesma pontuação. A equipe de Santana está na frente por ter levado a melhor no confronto direto. O Armazém / Sem nome ficou em terceiro, com 10 pontos e em quarto, vem a Ambra com 6. Duas equipes ficaram fora da zona de classificado, Urussanga F.C. , com 4 pontos e Sky Way que não pontuou.

Neste domingo (15), às 15 horas, será realizada a semifinal. Os jogos ocorrerão simultaneamente no bairro De Villa, onde o C. A De Villa joga contra o Armazém/Sem Nome. Já em Santana, o Minerasil enfrenta a AMBRA. Se houver empate no tempo normal das partidas, os finalistas serão conhecidos após a disputa de pênaltis.

“Esse ano o nível do campeonato está altíssimo, tivemos grandes partidas na primeira fase, podemos afirmar que conseguimos resgatar o nosso tradicional campeonato de futebol de campo e nesse próximo domingo teremos duas grandes partidas. Quem vai ganhar é o público que poderá assistir estas grandes disputas”, ressalta o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

A redação